Uniderp troca inscrição de vestibular por doação de agasalhos

Autor: Cidiana Pellegrin - 21/06/2019

Provas de inverno acontecem neste sábado para cursos presenciais e EAD

Neste sábado (22), a Uniderp realiza mais uma edição do Vestibular Solidário. Nesta edição de inverno, a inscrição será substituída pela doação de agasalhos ou cobertores destinados à Fundação Manoel de Barros.

A instituição oferece mais de 50 graduações, incluindo cursos de ensino semipresencial e a distância. No portfólio de opções presenciais estão: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Medicina Veterinária, Psicologia, Odontologia, entre outras.

O candidato deve levar sua doação no dia da realização da prova. É possível se inscrever diretamente nas unidades Ceará e Agrárias ou pelo telefone (67) 9 9292- 0356 (whats app). Já o edital completo e a lista dos cursos disponíveis podem ser obtidas pelo portal www.uniderp.br.

No sábado, as provas acontecerão às 9h e às 13h. Recomenda-se a chegada ao campus situado na Avenida Ceará, 333, Miguel Couto, com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.

Confira outros cursos de graduação disponíveis nas unidades da Uniderp:

• Biomedicina
  • Ciências Contábeis
  • Estética e Cosmética
  • Educação Física
  • Enfermagem
  • Engenharias – Civil, Elétrica, Ambiental, Mecânica, da Computação
  • Farmácia
  • Fisioterapia
  • Pedagogia

Serviço:

Vestibular Solidário

Inscrição: Doações para campanha do agasalho

Data: 22 de junho

Horário: às 9h; e às 13h

Endereço: Avenida Ceará, 333, bairro Migue Couto.

Informações: (67) 9 9292- 0356 (whats app)

Sobre a Uniderp

Fundada em 1974, a Uniderp já transformou a vida de milhares de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação lato sensu, mestrado, doutorado e extensão, presenciais ou a distância. Presente no estado do Mato Grosso do Sul, a Uniderp presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas e das Clínicas-Escola na área de Saúde, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos.  Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Uniderp oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação de compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a Uniderp passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.uniderp.br.

Sobre a Kroton

A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição, já contribuiu para a transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.