Uniderp leva serviços gratuitos ao Nova Lima neste sábado

Autor: Cidiana Pellegrin - 09/08/2018

Avaliações e orientações de saúde; confecção de sabonetes; atendimentos de beleza e entretenimento infantil marcam a tarde

Neste sábado, das 14h às 19h, a Uniderp promove diversas atividades gratuitas para residentes no Nova Lima. Na Associação dos Moradores do Bairro, alunos de professores de Farmácia, Biomedicina, Nutrição e Odontologia levam serviços como: oficina de confecção de sabonetes artesanais, orientação nutricional, instrução sobre saúde bucal e verificação de tipo sanguíneo.

O curso de Estética e Cosmética também marca presença disponibilizando seções rápidas de massagem relaxante e momento da beleza, com design de sobrancelhas. O dia de ações ainda terá entretenimento infantil, com cursos de Pedagogia e Letras realizando contação de histórias e pintura facial. “Nosso intuito com essa ação social é levar benefícios para a comunidade e proporcionar experiência prática aos alunos, auxiliando na construção da formação profissional com visão cidadã”, explica o reitor da Uniderp, Taner Bitencourt.

Na ocasião, também será realizado concurso de bolsas de estudos. Para participar das atividades, basta comparecer à Associação dos Moradores do bairro Nova Lima, situada na Rua Jerônimo de Albuquerque, 1440.

Uniderp | Ação social no Nova Lima
Data: 11 de agosto (sábado)
Horário: das 14h às 19h

Local: à Associação de Moradores do bairro Nova Lima - Rua Jerônimo de Albuquerque, 1440.