Dia dos Namorados contagia ambiente universitário

Autor: Cidiana Pellegrin - 08/06/2018

Para celebrar a data, Uniderp prepara evento #Conectamor.

A data mais romântica do ano será comemorada entre universitários, nesta segunda-feira, em Campo Grande. Para celebrar o Dia dos Namorados com uma programação especial para alunos e convidados, a Uniderp promove o evento #Conectamor, a partir das 19h, na unidade da avenida Ceará.

A área de convivência estará decorada para estimular o clima de romantismo e confraternização no campus. Para adoçar a noite, bombons, bolos, mousses, cupcakes e maça do amor estarão à disposição em uma feira organizada pelos alunos. Além disso, a banda Muchileiros animará o encontro com seu repertório repleto de influências latinas, vertentes do rock e canções clássicas e o palco também será espaço para um concurso de declarações de amor.

PABX: (11) 3027.0200 / 3531.4950

Aline Monteiro -- amonteiro@webershandwick.com