Evento na Uniderp divulga vagas de trabalho nesta sexta-feira

Autor: Cidiana Pellegrin - 15/05/2018

Sete empresas apresentarão oportunidades para estágio e emprego

Nesta sexta, às 8h, acontece o evento Uniderp Conecta, na universidade Uniderp da avenida Ceará. Gratuita e aberta ao público, a feira pretende aproximar quem está à procura de trabalho das vagas disponíveis no mercado, auxiliando a população na ascensão ou recolocação profissional. Os interessados deverão comparecer pessoalmente para conferir as oportunidades e participar do cadastramento de currículos.

O reitor da Uniderp, Taner Bitencourt, revela que o evento acontece desde 2016. “Além do ensino, pesquisa e extensão, a empregabilidade é um dos pilares de nossa universidade e a feira vem reforçar esse propósito também com a comunidade externa, conectando empresas e candidatos, para retornarem ao mercado de trabalho,” complementou.

Até às 12h, serão apresentadas vagas de emprego e estágio, por meio de parceria com sete empresas. Entre elas estão: BT Cal Center, IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Skill, Resolva Fácil, Rotele, entre outras.  O atendimento dos candidatos será por ordem de chegada.

Uniderp Conecta

Dia: 18 de maio