Uniderp realiza Vestibular Solidário e oferece 150 bolsas de estudos

Autor: Cidiana Pellegrin - 08/12/2017

Taxa de inscrição do processo seletivo é isenta mediante doação de 1 kg de alimento, que será destinada a entidades assistenciais.

A Uniderp está com inscrições abertas para o Vestibular Solidário, que acontece neste sábado (9), das 9h às 14h, nas unidades Matriz e Agrárias, em Campo Grande. São mais de 150 bolsas de estudos em 31 opções de cursos presenciais nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde, Agrárias, Educação e Tecnologia, além de 34 na modalidade a distância.

Os candidatos terão a isenção da taxa de inscrição mediante a contribuição com 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será entregue para instituições assistenciais de Campo Grande, consolidando mais uma ação de responsabilidade social com a comunidade.

Em 2016, a Uniderp destinou as doações para a campanha Natal Solidário, desenvolvida em parceria com a Fundação Manoel de Barros (FMB), que beneficiou sete entidades: o Centro de Integração da Criança e Adolescente (Cica), a Associação Familiar da Comunidade Negra São João Batista, Segunda Casa, Associação Escola Clinica Santa Terezinha, Asilo São João Bosco, Associação de Moradores Jardim das Perdizes e Casa Abraão.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelos telefones 99218-0091, 3348-8198, 3348-8492, 3309-6500 ou diretamente na unidade até a data da prova.  No dia do exame é necessário levar um documento pessoal com foto e caneta esferográfica preta ou azul.

Confira todos os cursos presenciais disponíveis:

Uniderp Matriz

Uniderp Agrárias

·         Agronomia

·         Biomedicina

·         Ciências Biológicas (licenciatura ou bacharelado)

·         Educação Física (licenciatura ou bacharelado)

·         Enfermagem

·         Farmácia

·         Gastronomia

·         Medicina Veterinária

·         Nutrição

·         Odontologia

Empregabilidade

Os aprovados que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Uniderp. Os perfis dos cargos publicados são abrangentes: existem posições para estagiários, assistentes, analistas e gerentes.

Serviço:

Uniderp | Vestibular solidário

Prova: 9 de dezembro

Locais: Unidade Matriz – Avenida Ceará, 333

Unidade Agrárias – Rua Alexandre Herculano, 1400.
Informações: 3348-8492 / 99218-0091 / 3348-8198