Festival de Comunicação começa nesta terça-feira na capital

Autor: Cidiana Pellegrin - 24/10/2017

Evento acontece na Uniderp e conta com sete palestras na programação

Começa hoje, dia 24 de outubro, às 19h, o Festival de Comunicação: 12º Furacom + 11º Jornalide, na Uniderp da avenida Ceará. Reunindo os dois dos maiores eventos universitários de comunicação de Mato Grosso do Sul, a edição, que segue até quinta-feira, promoverá reflexões e debates sobre o mercado regional nos segmentos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Multimídia.

De acordo com a professora Andreia Chiara, sete palestras fazem parte da programação. “Dez profissionais convidados vão compartilhar seus ensinamentos e experiências na rotina de trabalho, além de compartilharem os desafios e os caminhos que cada área possibilitou”, contextualiza a organizadora do Festival de Comunicação. Claudia Gaigher (TV Morena), Isabela Ferreira (Reconta – Assessoria de Imprensa e Conteúdo), Maurício Andreoli (SBT), Bruno Bigarella (Bebop Branding), Rafael França (Comunicarte Publicidade e Showfit), e Álvaro Duarte (Comando Militar do Oeste) são alguns dos palestrantes.

Interessados em participar podem fazer a inscrição na portaria do evento. O investimento é de R$ 20,00 para acadêmicos ou de R$ 35,00, para profissionais.  Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (67) 3348.8141.

Uniderp | Festival de Comunicação: 12º Furacom + 11º Jornalide

Data: 24 a 26 de outubro (de terça a quinta-feira)

Local: Uniderp Matriz - Bloco 5

Rua Ceará, 333 – Miguel Couto.

• Estudantes: R$ 20,00
  • Profissionais: R$ 35,00