Uniderp abre vagas de transferência externa para Medicina

Autor: Cidiana Pellegrin - 12/07/2017

Estão disponíveis nove vagas

A Uniderp anuncia a abertura do processo seletivo para transferência externa do curso de Medicina. Estão disponíveis nove vagas e as inscrições deverão ser realizadas até sexta-feira, das 8h30 às 11h, e das 14h30 às 17h, no Departamento de Controle Acadêmico (DCA) da unidade Matriz, localizada na Rua Ceará, 333, Bairro Miguel Couto. O concurso de seleção para preenchimento de vagas remanescentes contempla duas fases: o exame de redação, que ocorrerá em 17 de julho, e a prova objetiva, marcada para 19 de julho.

Poderão candidatar-se os acadêmicos que tenham concluído o primeiro semestre ou que cursam até o terceiro semestre letivo de Medicina e que estejam regularmente matriculados em uma instituição nacional autorizada, reconhecida ou em processo de renovação de reconhecimento pelo Ministério da Educação (MEC).

Dentre os documentos necessários: histórico escolar; matriz curricular do curso superior de graduação da instituição de origem, conteúdo programático (Programa ou Plano de Ensino) de cada disciplina e/ou módulo integralizados no curso de origem; Sistemática institucional de avaliação do ensino da IES de origem; ato de autorização e/ou reconhecimento e/ou renovação de reconhecimento do curso superior de graduação (se não constar no histórico escolar); declaração do vínculo do candidato com a instituição de origem, relativo ao ano letivo de 2017 e declaração de regularidade junto ao Enade se esta informação não constar no Histórico Escolar. No link http://www.uniderp.br/uniderp/vw_evento.aspx?CodEvento=365 é possível conferir o edital com todos os critérios e o regulamento do processo seletivo.

Camila Marson – cmarson@webershandwick.com
Paula Ramos – pfiori@webershandwick.com